TeamViwer
Sua central de suporte e área de trabalho remota
O TeamViewer é uma solução abrangente de acesso remoto, controle remoto e suporte remoto que funciona com quase todas as plataformas desktop e dispositivos móveis, incluindo Windows, macOS, Android e iOS. O TeamViewer permite conectar remotamente computadores ou dispositivos móveis localizados em qualquer parte do mundo e usá-los como se você estivesse lá. Além disso, você pode conectar-se remotamente a servidores, máquinas de nível comercial e dispositivos IoT de qualquer lugar e a qualquer momento, por meio da nossa rede segura de acesso remoto global.
Características e benefícios
Suporte remoto
Ofereça suporte remoto instantâneo a clientes e colaboradores
Imprevistos acontecem. Falhas no computador, problemas com sistema e avarias no dispositivo podem paralisar o negócio. Em vez de fazer chamadas de serviço no local (que levam tempo e aumentam os custos), os profissionais de TI escolhem o TeamViewer para fornecer suporte remoto instantâneo aos seus clientes.
Principais recursos:
- Suporte ad-hoc para clientes e funcionários
- Identidade visual personalizada para aplicativos de suporte
- Gerenciamento integrado de casos de serviço e integrações para os principais sistemas de service desk
- Deixe anotações em computadores remotos
- Integrações para gerenciamento de dispositivos móveis e outros apps
Acesso remoto
Acesse PCs, celulares e servidores Remotos — ou em home office
Trabalhando de casa. Fora em viagens de negócios. Com as ferramentas de acesso remoto do TeamViewer, você pode permanecer produtivo, não importa onde esteja. Seus arquivos e aplicativos da área de trabalho estão a apenas alguns cliques de distância. Até dispositivos e servidores móveis podem ser acessados com segurança — tudo sem VPN.
Principais recursos:
- Acesso permanente a dispositivos autônomos
- Wake-on-LAN e reinicialização remota
- Tela escura para acesso remoto privado
- Compartilhamento seguro e flexível de arquivos
- Impressão remota para Windows e MacOS
Suporte para dispositivos móveis
Suporte para dispositivos móveis e comerciais – em qualquer lugar, a qualquer hora
Precisa acessar, gerenciar e dar suporte a dispositivos móveis, mesmo quando ninguém está lá? Sem problema! Basta configurar um permanente acesso remoto não supersionado a dispositivos móveis, computadores e servidores ou mesmo dispositivos IoT, máquinas de ponto de venda (POS), quiosques ou sinalização digital.
Principais recursos:
- Compartilhe sua tela em iPhones e iPads
- Transfira arquivos com segurança e gerencie transferências no app Arquivos no iOS
- Conexões de celular-para-celular
- Visualize o diagnóstico do sistema no aplicativo para computador do TeamViewer
- Converse via texto, faça capturas de tela ou controle processos no dispositivo suportado
Integração com o Microsoft Intune
O conector TeamViewer nativo para Microsoft Intune permite suporte remoto seguro e instantâneo e controle remoto de plataforma cruzada para dispositivos móveis gerenciados pela empresa, diretamente do painel do Intune.
O Microsoft Intune é uma solução única de gerenciamento de endpoint, projetada para oferecer suporte a diversos ecossistemas móveis, ajudando a otimizar e automatizar a implantação, provisionamento, gerenciamento de políticas, entrega de aplicativos e atualizações em dispositivos iOS, Android, Windows e macOS.
Em parceria com o Microsoft Intune, o TeamViewer aprimora o gerenciamento de mobilidade empresarial com suporte remoto sob demanda e recursos de controle remoto para ajudar a melhorar a experiência do usuário e a produtividade para administradores de TI e funcionários que recebem suporte .
Com integração pronta para uso com o Microsoft Intune, o TeamViewer pode ser ativado instantaneamente pelos administradores do Intune e é instalado automaticamente em dispositivos gerenciados pelo Intune, permitindo que você:
• Forneça suporte remoto seguro e instantâneo para dispositivos Windows 10, MacOS, iOS e Android
• Proteja os dados corporativos com conexões criptografadas de ponta a ponta
• Obtenha acesso remoto seguro a dispositivos gerenciados, incluindo sistemas de ponto de venda (POS), quiosques e sinalização digital
Planos
Destaques do Plano Corporate para 30 usuários
- 30 usuários licenciados, para que 30 pessoas de sua equipe tenham uma conta licenciada TeamViewer.
- 3 canais de conexão simultânea, de forma que, em determinado momento, três de seus usuários licenciados possam usar seu próprio canal para abrir canais de conexão simultânea em seus computadores ou dispositivos móveis. Cada um deles pode se conectar a até 15 dispositivos ao mesmo tempo e abas separadas, para atividade multitarefa produtiva.
- Terminais ilimitados, para que você possa acessar, dar suporte e controlar tantos dispositivos quanto precise, como por exemplo computadores, notebooks, celulares* ou tablets*. Dispositivos supervisionados, como computadores, notebooks, celulares e tablets devem ter o app TeamViewer QuickSupport instalado e é preciso que a outra pessoa aceite a conexão remota entrante.
- Gerenciamento de 500 dispositivos, para acessar, dar suporte e controlar dispositivos não supervisionados, como servidores, pontos de venda (POS), sinalização digital ou kiosks. Dispositivos não supervisionados devem ter o app TeamViewer Host instalado. Não é necessário que outra pessoa aceite a solicitação de conexão remota para iniciar a sessão.
- Informes de acesso de usuário, que registram automaticamente cada conexão remota feita pelos usuários licenciados,para utilização em compliance, faturamento, auditoria e relatórios de produtividade. Implementação massiva, que permite instalar o app TeamViewer Host instantânea e silenciosamente em centenas (e até milhares) de dispositivos e garante fácil acesso não supervisionado em toda sua rede.
Destaques do Plano Premium Para Multiusuário
- 15 usuários licenciados, para que 15 pessoas de sua equipe tenham uma conta licenciada TeamViewer.
- 1 canal de conexão simultânea, permitindo que um usuário licenciado abra um canal de conexão simultânea por vez (em um computador ou dispositivo móvel) e estabeleça conexão com até 10 dispositivos ao mesmo tempo e em abas separadas, para atividade multitarefa produtiva.
- Terminais ilimitados, para acessar, dar suporte e controlar tantos dispositivos quanto precise, como por exemplo computadores, notebooks, celulares* ou tablets*. Para o acesso supervisionado a notebooks ou desktops, quem recebe o suporte só precisa instalar o módulo QuickSupport e aceitar a solicitação de conexão para permitir uma sessão de suporte remoto. Para acesso supervisionado a dispositivos móveis*, o receptor deve instalar o app QuickSupport e aceitar a solicitação de conexão para permitir o suporte remoto.
- Gerenciamento de 300 dispositivos, para acessar, dar suporte e controlar dispositivos não supervisionados, como servidores, pontos de venda (POS), sinalização digital ou kiosks. Dispositivos não supervisionados devem ter o app TeamViewer Host instalado. Não é necessário que outra pessoa aceite a solicitação de conexão remota para iniciar a sessão.
- Informes de acesso de usuário, que registram automaticamente cada conexão remota feita pelos usuários licenciados, para utilização em compliance, faturamento, auditoria e relatórios de produtividade.
Precisa de ajuda? Conte conosco! A Softwaresul é parceira
Entre em Contato
Em caso de duvidas ou orçamentos, entre em contato com a gente. Os nossos melhores especialistas estão prontos para te atender.